Quem Faz

       Olá, sou Tamires Rosa Selle, leonina, apaixonada por crianças e artesanato, amo o que eu faço e vou contar um pouquinho de como tudo começou.

    Desde a minha infância tive contato com artesanato, minhas duas avós possuem habilidades manuais, uma costura peças incríveis a mão, como colchas e capas e a outra fazia tricô e eu usava muitos casaquinhos de lã feitos por ela, foi com estas avós que aprendi meus primeiros pontinhos com uma agulha de tricô. 

Depois na adolescência fiz curso de crochê, ponto cruz e pintura em tecido, fiquei apaixonada pelo mundo do artesanato, minha professora era super profissional e incentivava muito este tipo de atividade, depois disso o gosto pelas artes ficou adormecido, pois me envolvi em outras atividades, fui ser professora de Educação Infantil.

            Ano passado, em 2011, estava pesquisando coisas para casamento como convite, lembrancinhas e tudo mais, foi quando conheci o trabalho de várias artesãs, os trabalhos delas me inspiraram a voltar ao artesanato, coloquei a “mão na massa” e comecei a produzir minhas primeiras fofuras como Gaia Artesanatos, daí para frente não parei mais, a marquinha só cresce e eu fico a cada dia mais feliz e realizada.

            Em 2012 fazemos 1 ano de Gaia Artesanatos e só tenho a agradecer aos clientes, amigos, família e as oportunidades que tenho!

Hoje estamos em 2021 já fazem 10 anos que tenho Gaia Artesanatos e agora começamos mais uma jornada em Gaia Artesanatos! Desde que comecei em 2012 eu sempre quis levar para as pessoas produtos, amizade e carinho.

Beleza e delicadeza para os dias de todos. Parei com o artesanato em 2018 quando comecei minha faculdade de Artes Visuais, conciliar trabalho fora, artes e estudos não foi fácil e eu achei melhor para mim e para meus clientes focar apenas em uma coisa! Hoje formada ... ehhhh!!!!
Estou retornando ao maravilhoso mundo do feltro, das linhas, das amizades e dos clientes que buscam na gente algo para alegrar seu dia, o quartinho dos bebês, a casa, o home office.. enfim a vida!

Espero que aceitem novamente!

               Seja bem vindo ao meu cantinho!